Segunda feira teve Heineken, neste post, falando da ação de marketing que será realizada em bares brasileiros durante a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado. Hoje de novo o post tem a ver com a Liga dos Campeões.

Essa ação já não é novidade, foi realizada em 2009, mas como eu estou no clima da final, torcendo pelo Manchester, e a ação é genial, vale o post.

Em outubro de 2009 Milan e Real Madrid se enfrentaram em Milão. Um jogão pela Champions League que ninguém queria perder. A Heineken, patrocinadora oficial, combinou com algumas mulheres de convidarem os namorados para uma apresentação de música clássica. Como convidar e intimar são coisas bem próximas no universo feminino, os namorados não tiveram muita escolha. Editores de jornais também enviaram jornalistas para cobrir o evento musical, e não podiam deixar de comprir a pauta.

Durante a apresentação, o telão que exibia poesias mostra a surpresa. Vale ver o videocase, que descreve melhor a ação e mostra a reação dos homens. Que as marcas brasileiras vejam que patrocínio ao futebol não é só propaganda com jogador e latinha com escudo de time.

Sorte deles, que não perderam um ótimo jogo. Milan 3 x 2 Real, com três golaços do time italiano.

Write A Comment